sexta-feira, 21 de junho de 2013

A maneira mais poderosa de mudar algo é orando por isso.


Manifestações pacificas ou não pacificas, milhares de pessoas indo as ruas lutando por  seus direitos..
Há alguns dias estamos vendo na mídia, em todo tipo de rede social a revolta de muitas pessoas nas ruas , principalmente jovens lutando em nome de melhor educação, saúde e segurança..

Certo ou errado? Acho certo.. Mas o essencial e mais importante ainda precisa ser melhor feito.

Pessoal, para quem foi e para quem não foi as ruas, lembre-se de uma coisa, é nosso direito, ir as ruas manifestar, gritar e estender cartazes com frases de revolta e pedidos por melhor condição de vida, mas como cristãos também é nosso direito, colocarmos joelhos no chão para orar por nosso país, por nossos governantes, lideres que nos representam..

Também é nosso direito e dever escolher melhores aqueles que vão estar nos representando para que não fique pior do que está.

Vamos pedir mais deles e também exigir mais de nós mesmos, lutando por nossos direitos e quando conquistando-os valorizando cada um deles e usando para o bem.

Espero poder estar com todos que estão lendo isso em oração, hoje, amanha, depois.. até quando esses protestos acabarem e também depois de acabarem.. Vamos unir nossas forças sim, com gritos e cartazes por melhora, mas também com nossos joelhos no chão pedindo ao que pode TODAS AS COISAS que antes de qualquer governante, prefeito , presidente, o Deus Todo Poderoso esteja cuidando de nossa nação.

Que Deus abençoe !
 
Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer! Salmos 33:12

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. (2Cr 7. 14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário